sábado, 11 de julho de 2015

Sim, ele mexeu!

Eu estava esperando ansiosamente por esse momento! 
Todos os dias eu coloco a mão na minha barriga a espera de um sinal do meu bebê, mas é sempre em vão. 
Hoje, ao acordar, notei a minha barriga mais dura e mais alta. Mostrei para o meu marido, pois está bem diferentes de antes.
Meu marido foi trabalhar e eu tirei o dia para curtir nosso bebê. Essa semana foi muito agitada e eu precisava desse momento com o pequeno Antonio.
Estava com o notebook no meu colo, vendo fotos e ouvindo música, quando de repente...senti o Antonio mexer! Foi tão forte, tão nítido...que ele conseguiu mexer até o notebook. rs
Senti uma emoção inexplicável. Na mesma hora comecei a chorar e a agradecer a Deus por essa sensação única e maravilhosa. 
Uma pena meu marido não estar perto para compartilhar esse momento comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário