quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O primeiro aninho

Eu tive muita dúvida entre fazer a festa de aniversário do Antonio ou não, por causa da alergia alimentar. Era algo que eu queria muuuuuito, mas por outro lado, o fato de pensar numa possível reação, me desanimava.
Conversei bastante com a gastropediatra, ela me deu várias dicas e decidi que o Antonio ia ter uma festa. Aí a dúvida era outra: fazer uma festa limpa ou não?
Exclui do cardápio tudo o que já sabemos que ele reage. Então não teve queijo, não teve peixe, muito menos maçã com chocolate. Os doces foram todos sem proteína do leite e eu achei importante que fosse assim. Embora o Antonio ainda não coma doces, se ele comesse, era aquele que ele ia comer, então nada mais justo do que oferecer o que ele comeria aos convidados.
A festa foi linda, os doces estavam deliciosos e a criançada amou. O Antonio se divertiu muito, o Rodolpho e eu pudemos comemorar esse primeiro ano que foi muito importante para nós, como pais de primeira viagem e ter nossos amigos de SJC e familiares ao nosso redor, nos deixou muito felizes.
Não tenho palavras para agradecer a todos que fizeram o nosso dia especial.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário